Família diz que camelô não tinha inimigos

Alagoas24horasEquipes do Instituto de Criminalística examinam corpo de Sandro Gomes

Equipes do Instituto de Criminalística examinam corpo de Sandro Gomes

O corpo do presidente do Movimento Pró-Camelô, Sandro Gomes da Silva, 31, assassinado nesta tarde, no Centro de Maceió, foi levado, agora há pouco, para o Instituto Médico Legal.

Sandro Gomes foi assassinado com um tiro de um revólver de calibre 38 na nuca, de um homem – alto, magro e de bigode, de acordo com testemunhas – que seguiu em uma bicicleta, embora o camelô José Lúcio o tenha visto a pé.

No local em que ocorreu o crime, em frente ao Shopping Popular, estiveram familiares de Sandro Gomes, integrantes da Comissão de Direitos Humanos e o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Ronalsa, que disse esperar que a Polícia encontre o criminoso.

“Meu pai não tinha atritos e era muito calmo e tranqüilo”, disse a filha de Sandro, Emanuele Silva. A mulher dele, Nilda Erculano, também esteve no local, bastante emocionada e surpresa com o assassinato.

O outro camelô atingido, José Euclides dos Santos Silva, 42, está na Unidade de Emergência Armando Lages, passando por um exame de Raio-X e o estado de saúde dele não é grave.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos