Sextafeira rebate acusações e chama prefeito de desequilibrado

O ex-secretário de Esportes Alberto Sextafeira (PSB), rebateu, agora há pouco, as acusações do prefeito Cícero Almeida (PTB), que ontem citou seu nome como interessado na continuidade dos protestos dos servidores municipais.

Em sua defesa Sextafeira não poupou críticas ao prefeito, a quem chamou de despreparado e desequilibrado. Num tom enfático, o ex-secretário disse que está preocupado com a saúde do prefeito. “Eu estou preocupado com a saúde dele, sim. Ele está muito nervoso e desequilibrado. Ele agrediu as lideranças históricas do movimento sindical, quando diz que são manipulados. Eu só peço a Deus que perdoe o prefeito, porque não sabe o que diz”, rebateu Sextafeira.

O ex-secretário, que vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, também questiona a postura do prefeito e diz que a gestão Kátia Born, de que ele (Sextafeira) foi vice, deixou as finanças da Prefeitura saneadas e equilibradas. “O senhor sabe que a maioria dos projetos que o senhor está executando, como a revitalização da Pajuçara e alça viária, entre outros, são projetos nossos. O senhor pode estar preparado para executar obras, mas é despreparado para a política de relações humanas”, advertiu.

Enganador

Sextafeira também disse que está preparado para discutir Maceió com o prefeito, a quem chamou de enganador. “Nós podemos enganar pouca gente em muito tempo, mas não podemos enganar a todos, por muito tempo. O senhor não precisa ficar dizendo o tempo todo que o prefeito é o senhor. Um dia a máscara cai, porque o prefeito é o outro, que o financiou”, disse Sextafeira, citando, de forma indireta, o deputado federal João Lyra (PTB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos