TRT realiza provas para seleção de estagiários

Cento e sessenta e três estudantes de Direito e 33 de Informática da Ufal, Cesmac, FAL e Cefet estão inscritos para o Processo de Seleção de Estagiários do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, concorrendo para 28 vagas em Direito, sendo uma para a cidade de Arapiraca e 11 para Informática.

As provas serão realizadas na segunda-feira, 12 de junho, para os candidatos de Direito, e na terça-feira, 13 de junho, para Informática, das 9 às 12 horas, no Centro de Ciências Jurídicas do Cesmac, na Rua Íris Alagoense, no bairro do Farol.

Segundo a comissão organizadora, as provas aplicadas aos candidatos de ambos os cursos terão duração de três horas e constarão de 40 questões objetivas de múltipla escolha: 20 questões de Direito do Trabalho e 20 de Direito Processual do Trabalho, para os estudantes de Direito.

Para os de informática, as provas serão divididas em duas modalidades, com 40 questões para a modalidade de Desenvolvimento e 40 para a de suporte técnico.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos, munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição, prancheta, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Serão considerados classificados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a seis, e passarão a integrar o cadastro de estagiários do Tribunal. Os estagiários do curso de Direito que forem classificados até o décimo quarto lugar serão contemplados com o sistema de rodízio, onde permanecerão por seis meses em gabinetes de juízes do Tribunal e mais seis meses nas Varas do Trabalho da Capital. Os demais estagiários de Direito cumprirão o estágio apenas nas Varas do Trabalho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos