Prédio do MP é atingido por tiro

Polyanna RochaPM cerca o local do crime

PM cerca o local do crime

O prédio do Ministério Público (MP), localizado no bairro do Poço, foi atingido, agora há pouco, por um disparo de arma de fogo durante um assalto ocorrido em frente à sede. Três homens armados levaram R$ 10 mil de Manoel Fernando, que estava sendo seguido desde a saída do Banco do Brasil, do bairro do Jaraguá.

A vítima percebeu que estava sendo seguida desde a Avenida Comendador Leão. Manoel Fernando tentou despistar os três homens que estavam em um veículo Bora, de cor clara e placa não identificada, mas não conseguiu.

Ao chegar próximo a sede do MP, teve o carro parado e dois assaltantes desceram do carro e efetuaram quatro disparos, um deles atingindo uma vidraça do prédio.

Manoel não chegou a ser atingido pelos disparos e teve a quantia de dinheiro roubada, além de a chave de seu veículo levado pelos assaltantes.

Ao ouvir dos disparos, o delegado Jobson Cabral – que estava no prédio do MP para participar de uma audiência – foi até o local e adotou os primeiros procedimentos policiais. “Isolei o carro e chamei o Instituto de Criminalística porque os assaltantes tocaram no carro, então vamos tentar identificar pelas impressões digitais. A Polícia Militar também foi acionada e as características do carro já foram repassadas e todas as unidades estão em alerta para tentar encontrar os assaltantes”, explicou o delegado.

Neste momento, Jobson aguarda a chegada do IC para que o local seja periciado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, onde Manoel Fernando vai prestar queixa.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos