Pais negam espancamento de criança

Alagoas24HorasMaurício e Rosineide negam ter espancado criança, mas se contradizem em depoimento

Maurício e Rosineide negam ter espancado criança, mas se contradizem em depoimento

Foram transferidos agora há pouco para a Delegacia da Mulher, a mãe e o padrasto da menor de cinco meses que foi espancada até a morte na noite de ontem no bairro do Jacintinho. Eles negam o espancamento, mas se contradizem nas versões apresentadas.

Rosineide Costa dos Santos, 28 anos, em entrevista ao Alagoas24Horas acusa seu companheiro, Maurício Barbosa do Nascimento, 25, de ter espancado sua filha mais nova. Ela informou que os dois haviam brigado quando saíram de um bar próximo à residência deles, chegando a se agredir fisicamente.

“Eu acho que foi ele [Maurício] porque depois que a gente brigou ele sumiu e chegou em casa uns 15 minutos antes de mim. O bebê estava com outra filha minha de 10 anos e quando cheguei em casa o bebê estava sem respirar em cima da cama. Cheguei a levar para o mini Pronto-Socorro, mas a médica disse que ela tinha morrido e que tinha sido espancada”, explicou Rosineide sem apresentar menor comoção com o fato.

Maurício negou ter espancado a criança e disse não saber quem teria feito isso com a enteada. Em depoimento na Delegacia de Plantão 3, Rosineide informou que há três meses Maurício chegou a morder a filha no braço sem motivo. “Eu mordi ela uma vez mais foi brincando”, completou o padrasto.

Rosineide é mãe de mais outras seis crianças, apenas as duas mais novas moram com ela e o companheiro. Há seis meses Maurício e Rosineide moram juntos e, segundo ela, ele nunca apresentou sinais de agressividade.

O corpo do bebê de cinco meses, que ainda está no Instituto Medico Legal (IML) para ser necropsiado, apresenta várias marcas do espancamento pelo corpo, a maioria delas na cabeça.

Os acusados vão ficar presos na Delegacia da Mulher e o caso começa a ser investigado amanhã pela delegada titular da Delegacia de Crimes contra Criança e Adolescente, Ana Luíza Nogueira.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos