Policial militar fere esposa e mata amigo

O PM José da Silva, 40, é acusado de ter matado o amigo Alberto Fonseca de Oliveira, 20, e ferir a esposa Girlene Maria da Silva, 42, durante uma discussão. José da Silva chegou a ser ferido pelo enteado E.H.S, 17, que para defender a mãe acabou atirando no PM.

O caso aconteceu no bairro da Ponta da Terra, no final da tarde de ontem. Conforme a Polícia Militar, José da Silva, 40, teria discutido com a esposa Girlene Maria – o motivo não foi divulgado – e o amigo Alberto Fonseca tentou intervir. Revoltado com a atitude do amigo, José da Silva sacou a arma e atirou contra os dois.

Alberto de Oliveira morreu na hora. Girlene Maria foi ferida com um tiro de raspão, no braço. Ao ver a situação, o enteado do PM resolveu defender a mãe. Ele conseguiu tomar a arma do PM e atirar contra ele.

Alberto de Oliveira, Girlene Maria e José Maria da Silva foram levados para a Unidade de Emergência Armando Lages por vizinhos. O primeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois passam bem.

O adolescente foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Plantão III – no bairro de Jaraguá. A PM também apreendeu o revólver Taurus calibre 38, utilizado no crime.

A arma pertence ao PM José da Silva, que após ser liberado foi conduzido até o Presídio Militar. José da Silva vai responder por inquérito na Polícia Civil e também na Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos