Uncisal abre inscrições para contratação temporária

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas abriu inscrições, de acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, para contratação temporária de profissionais de nível superior, médio, em regime de urgência, normal e emergência.

Segundo o edital, o processo seletivo visa à contratação, em caráter excepcional, por período de até um ano, prorrogável por igual período nas seguintes categorias: analistas de sistemas (superior) – 4 vagas; auxiliar de necropsia (médio) – 8 vagas; biomédico (superior) – 4 vagas, bioquímico (superior) – 5 vagas; digitador (médio) – 12 vagas; intensivista (superior) – 19 vagas; patologista clínico (superior) – 2 vagas; anatomo-patologista (superior) – 3 vagas; pediatra-neonatologista (superior) – 20 vagas; programador (superior) – 12 vagas; psiquiatra (superior) – 8 vagas; técnico em radiologia (médio) – 2 vagas, técnico em radiologia com especialização em tomografia (médio) 3 vagas.

Entre as normas do edital consta que para efeito de contratação o candidato não poderá possuir vínculo empregatício de qualquer natureza com órgão público federal, estadual ou municipal, excetos nos casos permitidos por lei.

As inscrições podem ser feitas na Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, na Rua Pedro Monteiro, 347, Centro, nesta segunda, das 8 às 17 horas, e terça-feira, das 8 às 11, e das 16 às 22 horas.

Os documentos necessários são original e fotocópia de carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade (diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, de ensino médio ou de curso técnico, conforme o cargo pleiteado), curriculum vitae devidamente comprovado e declaração de próprio punho que não tem vínculo empregatício, conforme rege o artigo 32 da Constituição Federal. A inscrição poderá ser feita ainda por meio de procuração pública acompanhada do RG original do procurador e cópia autenticada do RG do interessado.

A seleção dos candidatos será feita por análise curricular e a entrevista pela banca designada pela comissão organizadora do processo seletivo. A avaliação do currículo e da entrevista será feita nesta quarta-feira.

Serão classificados os candidatos que obtiverem média simples de, no mínimo, 5 pontos nas etapas a que se submeterem segundo os critérios do edital. Havendo empate, será considerado classificado o mais idoso.

Leia também

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos