Destino São Paulo-Maceió ganha vôo direto

São Paulo, um dos principais mercados emissores de turismo em Alagoas, a partir do próximo dia 17, contará com o vôo direto Maceió/São Paulo pela companhia aérea TAM. Para a Secretária Municipal de Promoção de Turismo (Semptur), Cláudia Pessôa, esse vôo é um pleito dos empresários de turismo, que, com certeza, refletirão na melhoria da taxa de ocupação hoteleira, além de proporcionar conexão para Buenos Aires e Chile, dois mercados importantes para Maceió da América do Sul, assim como Miami e Nova York.

"Esse novo vôo TAM mostra o compromisso e a competência do gerente da TAM em Maceió, Átila Borges, que vem atuando em parceria com o turismo do Estado. O vôo direto da TAM São Paulo-Maceió traz de volta, além dos paulistas, turistas argentinos e chilenos, já que a companhia tem vôos para as duas capitais latinas e apenas com uma conexão, em São Paulo." TAM Linhas Aéreas vai iniciar a operação de novos vôos domésticos a partir de 17 de julho.

As freqüências vão ligar o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às cidades de Maceió, Manaus, Porto Velho, Brasília e Goiânia. Com isso, a companhia facilita o trânsito de passageiros entre as cidades atendidas e aumenta a oferta de assentos nessas rotas.

Uma das novidades será o vôo diário e direto ligando o aeroporto de Guarulhos (SP) a Maceió (AL). O vôo JJ 3164 partirá de Guarulhos às 22h00 e chegará em Maceió às 00h50. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 3165, saindo de Maceió às 5h20 e chegando em São Paulo às 8h10. Esta freqüência será operada sem escalas, permitindo que os passageiros cheguem ao destino com mais rapidez e comodidade.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos