Secretaria reforma unidades de internação para adolescentes

As unidades de internação Masculina e Provisória, destinadas a abrigar adolescentes em conflito com a lei, estão sendo reformadas pela Secretaria Especializada de Cidadania e Direitos Humanos há cerca de 30 dias. O objetivo é garantir o direito à cidadania, para que estes adolescentes possam retornar ao convívio social de forma digna, e atender ao crescimento no número de internos da Unidade de Internação Provisória.

Os serviços executados vão desde o saneamento básico das instalações à construção de novos alojamentos para os adolescentes. Inicialmente estão sendo construídos dez novos banheiros exclusivos para cada alojamento da unidade provisória. Antes existia apenas um banheiro coletivo para atender a todos os internos.

Outra parte da obra que já está bastante avançada é a rede de saneamento da Unidade de Internação Masculina. Alguns alojamentos passarão por uma reforma geral e outro tipo de tratamento de acordo com o seu estado de conservação. A rede elétrica e hidráulica deverá ser totalmente revisada para garantir maior segurança nas instalações. O trabalho de reforma deve durar em torno de 30 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos