Teotonio e Lessa fazem corpo-a-corpo no Virgem dos Pobres

Paulo VicenteLessa faz primeira caminhada rumo ao Senado

Lessa faz primeira caminhada rumo ao Senado

Depois de fazer um corpo-a-corpo de manhã cedo no Mercado Público, no centro de Maceió, conversando, cumprimentando e sendo saudado por feirantes, comerciantes e clientes em compras, o candidato a governador Teotonio Vilela Filho partiu para uma grande caminhada no conjunto Virgem dos Pobres III, no Trapiche.

O ex-governador Ronaldo Lessa – candidato ao Senado pelo grupo político -, Dr. Wanderley, jovens, mulheres e lideranças do bairro engrossaram o apoio à “onda azul” da coligação Alagoas, Paz e Desenvolvimento de Teotonio.

O candidato foi recebido com alegria pelos moradores da localidade, com muitos fazendo questão de se aproximar para cumprimentar e conversar com Teotonio. O candidato a governador, além de palavras de incentivo e apoio, também ouviu muitas reclamações, como a de Dona Maria Helena Silva, moradora do bairro há 20 anos, que não perdeu a oportunidade e deu voz ao maior problema do bairro, a falta de saneamento básico. “Quando chove esta rua é uma calamidade, são dejetos passando perto das crianças, ruas sem calçamento, nós precisamos é de saneamento,” reclamou D. Maria.

Informado do problema, o candidato falou a respeito do seu projeto de saneamento básico a Dona Maria Helena. “Vamos desenvolver um projeto de saneamento básico que atenda a todos, evitando assim as doenças das crianças sempre comuns nesta região, em virtude do esgoto ao céu aberto, é até uma economia para a saúde pública, é qualidade de vida para o Virgem dos Pobres”, disse Teotonio.

“Eles têm que olhar mais pela periferia, por que aqui temos muitos problemas, a falta de segurança também preocupa”, foi o que Ricardo dos Santos, de 20 anos, falou para o candidato. Em resposta, Teotonio disse que pretende mudar essa realidade. “O projeto de governo que tenho para o Estado tem foco na geração de renda e emprego e no combate a violência”, disse o candidato. “Vamos apertar o cerco aos criminosos, vamos colocar a polícia na rua”, garantiu.

Após a caminhada, Teotonio Vilela Filho prestigiou o lançamento do candidato Rui Palmeira, a deputado estadual, pela coligação “Alagoas, Paz e Desenvolvimento”.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos