Cavalo faz testes, mas só define CRB amanhã

Fora da zona de classificação, mas de bem com a torcida e com o apoio ‘total’ da diretoria. Esse é o CRB, 12º colocado na Série B e com segunda defesa mais vazada da competição, perdendo apenas para o lanterna Remo, que sofreu 32 tentos.

Esta tarde, na Pajuçara, o técnico Marcelo Cavalo fez o primeiro coletivo da semana. O lateral Chiquinho, entregue ao departamento médico, não treinou. E durante os trabalhos com bola num choque involuntário com Rodrigo Santos, o meia Glauber cortou o supercílio e está em observação.

Durante o coletivo o treinador regatiano fez algumas mudanças e deu sinais indecisão, principalmente no setor de armação. A dúvida, pelo menos no treino de hoje foi entre Glauber e Clodoaldo. Sobre Lau, que treinou na lateral direita Cavalo disse que só fala sobre o time amanhã, à tarde, após o coletivo no Estádio Re Pelé.

Nos dois tempos do coletivo Cavalo usou a seguinte formação: Fabiano; Lau, Marcão, Selmo Lima e Aldivan; Coracine, Glauber (Clodoaldo), Léo Mineiro e Bebeto; Tico Mineiro e Val Baiano.

Quanto ao zagueiro, a diretoria está aguardando a contra-proposta do atletas, que joga esta noite, pela Série C. Segundo o vice-presidente financeiro do Galo, Eduardo Rocha, caso não seja hoje até a sexta-feira o nome será divulgado.

Ficha técnica

Jogo: CRB x Marília
Data: 5 de agosto, às 16h
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Ricardo Tavares de Lima (PE)
Assistentes: Julio César Bezerra e José Pedro Wanderley (PE)
4º árbitro: Jorge Luiz da Silva (AL)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos