Maceió sediará feira de agricultura familiar

Acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, a I Feira da Agricultura Familiar de Alagoas. Com o lema, Produtos do campo direto para sua casa, o evento traz uma rica programação da agricultura familiar, explorando essa cultura em diversas vertentes.

Com a organização do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e da Secretaria Executiva de Agricultura, Irrigação, Pesca e Abastecimento (Seagri), o evento vai trazer para Maceió diversos produtos oriundos do campo. A feira vem explorar a agricultura familiar como um todo, apresentando uma grande diversidade de artigos dos agricultores familiar, assentados da reforma agrária, quilombolas, grupo de mulheres, indígenas e pescadores artesanais.

São produtos da terra, artesanatos, doces de compotas e outras variações da agricultura familiar. Além disso, a feira traz também uma programação técnica, na qual vai conter seminários com palestras, mesa de debates e apresentação de experiências.
Com uma rica programação a feira pretende atrair um público variado e as expectativas são de um grande número de visitantes.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos