Teotonio Vilela: nunca matei ou mandei matar

"Nunca matei, nunca mandei matar; nunca roubei, nunca mandei roubar". A afirmação foi feita no final da manhã desta terça-feira pelo candidato a governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), em encontro com empresários da construção civil de Alagoas. "Alagoas não precisa de um dono, mas de um governador, de alguém que faça a política pública, porque falar em crédito pessoal em setor público ou é desconhecimento ou é má fé, para enganar o povo", disse o candidato.

O encontro com os empresários aconteceu no Hotel Melliá, coma presença também do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), candidato ao Senado, da ex-prefeita Kátia Born (PSB) e do deputado federal Givaldo Carimbão (PSB). Para os representantes do Sinduscon e da Ademi, Teotonio reiterou o seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população alagoana , deixando claro que o seu programa de governo vai gerar emprego e renda e investir nas políticas públicas de saúde, educação, habitação, segurança e cidadania.

Base
Segundo Teotonio Vilela, o Estado já tem uma base construída pelos dois mandatos de Ronaldo Lessa e, a partir daí, ele pretende realizar uma gestão pública que avance na melhoria da qualidade de vida, combata o desemprego e garanta uma política eficiente na agricultura familiar, fixando o homem no campo com dignidade. O candidato falou ainda sobre priorizar a produção e inserir a política agrícola nas metas de desenvolvimento. "Não quero ser governador para perseguir ou proteger quem quer que seja; quero ser governador para executar uma proposta de avanço para Alagoas", completou Teotonio.

Aval

O ex-governador Ronaldo Lessa creditou a Teotonio muitas de suas realizações no Estado. "No meu primeiro mandato contei com Téo como interlocutor de Alagoas no governo do presidente Fernando Henrique. Não teria feito nada em Alagoas se não fosse o apoio, o empenho, o trabalho de Teotonio em Brasília", enfatizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos