Cavalo continua no comando do CRB, mas Espinosa está de sobre-aviso

A relação do técnico Roberto Cavalo com a diretoria do CRB é mais forte do que muita gente imaginava. Quando Cavalo disse “não” ao Santa Cruz, que ofereceu algo em torno de R$ 85 mil, o treinador galopou a caminho de Pernambuco, mas acabou cedendo ao pedido do presidente licenciado Celso Luiz e do vice-presidente Financeiro Eduardo Rocha.

Se Cavalo tivesse deixado o CRB naquele momento não estaria passando pelo desgaste que acabou acontecendo com os últimos resultados do time, nesta Série B – já são seis partidas sem vencer e, apenas um ponto, em 18 disputados. Se Cavalo tivesse dito “sim” ao Santa, que ainda amarga a lanterna da Série A, talvez tivesse valorizado seu passe.

Ninguém sabe porque Cavalo disse “sim” ao Galo e ficar na Série B, e “não” ao Santa e estrear na Série A, por baixo, sem ter como piorar a situação do time pernambucano. Mas, assim como nos mais sólidos casamentos, quando alguém deixa de corresponder o diálogo é sempre o melhor caminho. Neste caso, essa conversa já houve e, pelo que se comenta, não há roupa suja. É bom que fique bem claro que entre CRB e Cavalo está tudo bem, pelo menos não há traição.

Mas está claro que a relação está estremecida e Cavalo já foi avisado que, em caso de nova derrota, na terça-feira, contra o Vila Nova, às 20h30, no Rei Pelé, o casamento estará desfeito. Uma fonte de dentro do CRB confidencia que Valdir Espinosa já foi sondado e tem interesse de voltar a Alagoas. A informação é confiável e, neste caso, seria melhor uma saída honrosa para o bom e bravo Cavalo.

Desfalque e reforço

O atacante Tico Mineiro, que entrou no segundo tempo, no jogo de ontem, contra o São Raimundo, acabou fraturando a clavícula e pode ser dúvida para os próximos cinco jogos. Mas, como no campeonato alagoano os médicos chegaram a confirmar que o atleta estava fora da competição e Tico retornou aos gramados em menos de 45 dias, só o tempo vai dizer.

Quanto a reforços, o dirigente Eduardo Rocha confirmou que o nome do atacante será anunciado nesta segunda-feira. Quem sabe, o de Espinosa também.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos