Três vítimas de atentado em boate continuam em observação na Unidade de Emergência

Dos cinco feridos no atentado ocorrido na boate Sitio´s Bar, no Jacintinho, na madrugada de ontem, dois receberam alta da Unidade de Emergência Armando Lages: João Inácio Ferreira, 19, e Robson Lourenço dos Santos, 44, já estão em casa e devem ser ouvidos pela equipe do 9º Distrito Policial, ainda esta semana.

Os outros três feridos: Manoel da Silva, 39, João Paulo da Silva, 19 e Ricardo Amâncio dos Santos, 37, estão na enfermaria da Unidade de Emergência. Eles passaram por procedimento cirúrgico e estão em observação.

João Paulo da Silva e Manoel da Silva eram os pacientes em estado mais grave. No entanto, conforme o boletim médico, os três se recuperam bem e mantém o quadro estável.

Os suspeitos de terem invadido a boate e atirado contra os cinco homens estão presos no 9º Distrito Policial. Eles foram presos pelo Batalhão da Radiopatrulha pouco tempo depois do crime.

As armas também foram apreendidas e entregues na Delegacia de Plantão III. Os presos Adreílson da Silva Barbosa e Luís Márcio da Silva Neto disseram que um cabo PM, identificado apenas como Cruz, é o dono dos revólveres calibre 38. Eles afirmam ainda que o policial participou da ação criminosa.

De acordo com as primeiras investigações, comandadas pelo delegado plantonista José Carlos Sales, os suspeitos invadiram a boate porque a namorada de um deles estava dentro do local, dançando com outros homens. Andreílson da Silva e Luís Márcio prestaram depoimentos na manhã de ontem, na Delegacia de Plantão III, mas voltarão a ser ouvidos no 9º DP.

No primeiro depoimento, Luís Márcio nega que tenha efetuado os disparos, mas confirma que estava com Adreílson da Silva e com o PM. Adreílson da Silva não quis falar com a imprensa e nem permitiu ser fotografado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos