Discussão entre cunhados termina em duplo homicídio em Joaquim Gomes

Nesta madrugada, uma discussão antiga entre parentes, resultou na morte de duas pessoas, em Joaquim Gomes, distante 70 quilômetros de Maceió. De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo de Lima Lins, 25, e Nivaldo Alexandre da Silva, 20, foram mortos a tiros, dentro da residência de uma das vítimas.

Os acusados são Misael Alves da Silva, Genivaldo Alves da Silva e Moisés Francisco de Lima. A Polícia Civil conseguiu prender os dois primeiros. O terceiro – suspeito de ser o mentor do assassinato e casado com a irmã de Ronaldo de Lima – conseguiu fugir. Neste momento, os agentes realizam buscas para tentar prendê-lo.

Os policiais explicam que Ronaldo de Lima e Nivaldo Alexandre teriam tido uma discussão com Moisés Francisco há meses. O bate-boca chegou às vias de fato e o cunhado de Ronaldo de Lima levou a pior. Ele prometeu vingança e acionou os dois amigos, que se encontram presos.

Por volta das 24 horas, os três invadiram a residência de Ronaldo de Lima, que se encontrava em companhia de Nivaldo Alexandre, e mataram os dois a tiros. A Polícia Civil revela ainda que Ronaldo de Lima já foi preso e chegou a passar uma temporada no sistema penitenciário, em 2004, quando cometeu um homicídio na cidade.

Misael Alves da Silva e Genivaldo Alves devem ser ouvidos agora pela manhã pela equipe da Delegacia Regional de Joaquim Gomes. De acordo com as primeiras informações, eles são parentes e residem em Maceió. Os dois teriam se deslocado para a cidade de Joaquim Gomes apenas para ajudar Moisés Francisco a cometer o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos