Brasileira casada com serial killer é condenada por chantagem

O caso da imigrante ilegal brasileira Roselane Driza, 37 anos, condenada ontem pela Justiça britânica por chantagem contra uma juíza para a qual havia trabalhado como faxineira, ganhou as capas dos principais jornais britânicos hoje. Alguns deles também destacam o passado de Roselane e o fato de ter sido casada com um albanês que cumpre pena de prisão na Itália pelo assassinato de ao menos cinco pessoas.

"A história dela seria tema para comédia, se as conseqüências não fossem tão catastróficas para as pessoas envolvidas", diz a reportagem do Daily Telegraph. "Sua vida pessoal caótica a levou a um casamento de curta duração com um gângster albanês psicopata."

Mane Driza, 12 anos mais novo que ela, teria se apresentado como um refugiado kossovar católico, mas era na realidade um muçulmano albanês, "membro violento da máfia e que havia cometido assassinatos em três países". Sob o título "Mulher fatal com esfregão e balde", o Daily Telegraph diz que "a imigrante ilegal do Brasil tinha um segredo sobre si mesma – um serial killer albanês como marido".

Segundo o jornal, o casamento "terminou após apenas três meses, quando ele desapareceu". Conforme a BBC Brasil, o Sun afirma que entre os homens assassinados pelo ex-marido da brasileira estaria seu melhor amigo, supostamente morto após um flerte com Roselane.

A brasileira teve a prisão provisória decretada até 20 de outubro pelo tribunal de Old Baily. A mulher, que pode ser condenada à prisão e ser expulsa do Reino Unido, trabalhou como faxineira para os dois magistrados, Mohammed Ilyas Khan e uma juíza que só pode ser identificada como J., colegas no Tribunal de Asilo e Imigração e que já tinham sido amantes.

Roselane começou a trabalhar em 1999 para a mulher, a quem disse que tinha o status de refugiada, segundo o depoimento da juíza. Pouco depois, a brasileira começou a trabalhar na casa de Ilyas Khan, 60 anos, com quem iniciou uma relação amorosa. O juiz terminou a relação quando os dois foram descobertos pela magistrada.

A faxineira é acusada de exigir da juíza o equivalente a 29 mil euros em troca de não revelar que tinha trabalhado ilegalmente para ela. Roselane ainda ameaçou Ilyas Khan dizendo que divulgaria dois vídeos com imagens dele cheirando cocaína e mantendo relações com outra mulher.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos