PM convoca aprovados no concurso para a entrega de documentos

A Diretoria de Ensino e o Departamento de Educação Física da Polícia Militar de Alagoas, divulgou a lista dos concursados aptos, inaptos e faltosos que foram submetidos aos últimos testes de avaliação de aptidão física, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello.

O resultado foi divulgado para os últimos convocados no cargo de Soldado Combatente e para o cargo de Oficial Médico Cardiologista, no qual Simur Mendes Lages Maia Ferreira foi considerado apto.

Com esse resultado, os candidatos aptos são convocados para a entrega de documentos e para fazer o cadastro na corporação. Conforme o Boletim Geral Ostensivo, os candidatos terão que comparecerem na próxima terça-feira, às 07h30 no Ginásio da Academia da Polícia Militar Senador Arnon de Mello, localizado na Avenida Assis Chateaubrian, s/nº, Trapiche da Barra.

Documentação a ser entregue:

Cópia autenticada do certificado de conclusão do 2º grau;
Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação por excesso de
contingente (original);
Cópia autenticada do documento de Identidade;
Cópia autenticada do Titulo de Eleitor;
Cópia autenticada do CPF;
Declaração de Bens;
Declaração de Indoneidade fornecida por qualquer órgão público e/ou entidade das esferas Federal, Estadual, Municipal e/ou Distrital;
Duas fotos 3×4, recente, de frente, colorida, fundo branco;
Certidões de antecedentes criminais da Justiça Federal, Justiça Estadual ou da Justiça do
Distrito Federal (para o residente no Distrito Federal), da Justiça Eleitoral, quando for o caso da Justiça Militar Estadual (Art, 125, Parágrafo 3º da C.F.), da cidade/município e /ou jurisdição onde residiu nos últimos cinco anos expedidos, no máximo há seis meses. (original)

Observação: no ato de entrega dos referidos documentos e cadastramento o candidato deverá apresentar à carteira de identidade e/ou a carteira de habilitação original.

Com informações da assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos