Iguatemi funciona normalmente no feriado

Amanhã, Dia da Padroeira do Brasil, N. Sra. Aparecida, o shopping funcionará em horário normal, de 10h às 22h. Todas as lojas, inclusive os estabelecimentos da praça de alimentação e os cinemas estarão abertos para atendimento ao público. É uma ótima oportunidade para pais e filhos celebrarem o Dia das Crianças no maior centro de compras e lazer do Estado.

O Iguatemi entrou no universo infantil e preparou uma programação especial para a diversão da garotada. Shows, bonecos e um espaço reservado para a alegria dos pequenos, Arena Nick, são algumas das opções de lazer para as crianças.

Programação

Para celebrar o Dia das Crianças com muita descontração e alegria, o Iguatemi mergulha no universo infantil e prepara uma programação especial para os pequenos, tornando-se no mês de outubro o parque de diversão da criançada.

Reproduzindo em sua decoração todo o encanto da data festiva, o Shopping realiza shows infantis comandados pela turma Sonho Real. Palhaços e personagens de desenho animados também marcam presença podendo ser encontrados facilmente pelos corredores do shopping transmitindo toda a magia da idade dos sonhos.

Mas o que promete conquistar totalmente o público mirin é a Arena Nick, que ficará disponível entre os dias 11 e 23/10. O espaço, localizado na praça central, oferece uma infinidade de opções para a diversão da garotada, entre elas, games, dinâmicas, cine infantil e muito mais.

Desenvolvendo várias temáticas, a Arena cria o mundo do personagem infantil Bob Esponja, proporcionando uma engraçada “Expedição ao fundo do mar”, com direito à pescaria e tudo! Reproduz também o universo do desenho Avatar, com dinâmicas baseadas em jogos de escoteiros que prometem mexer com o espírito de competição e aventura dos visitantes, entre outros personagens da turma do canal Nicklodeon. O entretenimento realizado no espaço também envolve atividades educativas onde os pequenos desenvolverão noções de cidadania.

De acordo com Robson Rodas, superintendente do Shopping Iguatemi, a data já faz parte do calendário anual de programações do local. “Não poderíamos deixar de homenagear seres tão especiais, assim estamos retribuindo as alegrias que as crianças trazem as nossas vidas”, disse.

Entre os dias 07 e 22 de outubro, todos os clientes que fizerem compras com o cartão VISA, em qualquer uma das lojas do Iguatemi participam da promoção Hot Wheels. A cada R$ 100 (cem reais) em compras o cliente leva um carrinho de Hot Wheels.

O Iguatemi abre seu espaço para a solidariedade e participa da Campanha Criança Sorriso. Em um stand, que ficará disponível entre os dias 03 e 12 de outubro, todos poderão contribuir com doações e participar da ação social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3357-1010.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos