Acidente deixa três feridos na Bomba do Gonzaga

Uma colisão envolvendo o um caminhão, F-4000 placa MUM 8991/Maceió-AL, que prestava serviços à Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb), o microônibus da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha Eustáquio Gomes/Iguatemi, placa MVT 9206/Maceió-AL e a moto Honda Cargo, placa MUM 6499/Maceió-AL interditou parcialmente a principal avenida da Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro.

Três pessoas saíram levemente feridas, um dos passageiros do “Ligeirinho”, cujo nome não foi revelado, o condutor do caminhão, Edmilton João da Silva, e o piloto da moto, José Thiago da Silva Lima, 21 anos, que escapou por pouco de ser esmagado junto à sua moto.

Segundo informações da motorista do microônibus, Maria de Fátima Montenegro Correia, ela estava parada no semáforo quando sentiu um forte impacto traseiro que levou o ônibus a avançar sobre a motocicleta, que estava à sua frente, sem que ela pudesse fazer nada.

Funcionários da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, que compareceram ao local para fazer os primeiros levantamentos acreditam que a colisão pode ter ocorrido por defeito nos freios do caminhão da Somurb, uma vez que pó motorista não conseguiu frear e terminou batendo no microônibus.

Os dois motoristas, do caminhão e da moto, foram levados para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, onde receberam atendimento médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos