João Lyra deixa o CSA e Evandro Lôbo vai renunciar

A tão esperada reunião da diretoria do CSA acabou acontecendo nesta manhã. A expectativa com relação ao futuro azulino era grande, já que haviam duas possibilidades: uma má e outra boa. Infelizmente o esperado acabou acontecendo e o deputado João Lyra, conselheiro do clube e principal esteio nos últimos anos, disse que está deixando o CSA para cuidar de suas empresas.

Para piorar a situação o presidente do CSA, Evandro Lôbo, confirmou que vai reunir a diretoria para oficializar sua renúncia. "O deputado João Lyra fez um balanço de sua colaboração e enfatizou que precisa cuidar dos seus negócios. Sei que sem ele a situação fica ainda mais complicada e eu não seria irresponsável para continuar à frente desse grupo sem ter condições de fazer um grande projeto. Vamos reunir a diretoria para que uma nova estrutura seja montada”, justificou Evandro.

O presidente não sabe como resolver a pendência do CSA, que está com duas folhas salariais em atraso, totalizando aproximadamente R$ 70 mil.

O vice-presidente de futebol profissional, Augusto Farias, que participou da reunião, também deve deixar o clube, assim como o diretor de futebol, Carlos Alberto Andrade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos