Continuam abertas inscrições para vestibular da Uncisal

As inscrições para o vestibular 2007 da UNCISAL estão abertas até o dia 15 de dezembro. Neste ano, os vestibulandos deverão se inscrever exclusivamente pela Internet para concorrer a uma vaga na Universidade.

De acordo com o edital, o valor da taxa de inscrições é de R$ 260, e somente após o pagamento do boleto o vestibulando terá a garantia de participação no vestibular. Ainda de acordo com o documento, estudantes e ex-estudantes da rede pública de ensino, ou de escolas conecistas alagoanas, terão o direito a pagar uma taxa de R$ 80 no ato da inscrição.

Durante o período, os candidatos sem acesso à Internet poderão efetuar as inscrições por terminais de computador disponibilizados pela organização do processo nas cidades de Arapiraca, Palmeiras dos Índios, Penedo e Maceió.

Para o vestibular deste ano, a UNCISAL terá a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista –Vunesp– como administradora do processo seletivo. A Fundação é pública, sem fins lucrativos, e foi criada em 1979 pelo Conselho Universitário da Universidade Estadual Paulista –Unesp.

A UNCISAL conta com oito cursos superiores na área de saúde: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Equipamentos Médico-Hospitalares, Gestão de Negócios em Alimentação, Informática em Saúde, Medicina, Radiologia e Terapia Ocupacional.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos