Posto Pichilau é assaltado e família de gerente é feita refém

O modus operandi é semelhante ao utilizado em assaltos a bancos. Na madrugada de hoje, por volta das 3h, a família de Ivoneide Regina da Silva, de 45 anos, foi imobilizada e amordaçada em sua residência, no conjunto Cidade Universitária, enquanto Ivoneide foi levada para o seu local de trabalho, o Posto Pichilau localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro.

Os assaltantes obrigaram Ivoneide a abrir o estabelecimento para a ação dos bandidos, enquanto o marido- Antonio dos Santos Filho, 48- e o filho Jorge Henrique dos Santos, 21 permaneciam amarrados. A polícia, no entanto, não informou o que foi levado do posto de combustíveis.

Entretanto, os bandidos levaram da residência de Ivoneide um computador, forno microondas, aparelho de DVD, equipamento de som, talões de cheques, além do carro da família, o gol cinza, plava MVA 9705/AL, que foi posteriormente abandonado após o assalto.

Após o assalto, os bandidos liberaram Ivoneide, que imediatamente acionou a polícia.

O Grupamento Tático Integrado da Polícia Civil – Tigre – acompanhou o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão II, localizada no Salvador Lyra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos