Arapiraca recebe selo Município Amigo da Criança nesta terça

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) receberá na tarde desta terça-feira, dia 12, representantes do Fundo das Nações Unidas Para a Infância (Unicef), para a entrega oficial do Selo de Município Amigo da Criança. O certificado é um reconhecimento internacional pelos avanços conquistados pelo município de Arapiraca em favor de crianças e adolescentes.

Segundo a programação do evento, a partir das 14 horas, Luciano Barbosa e comitiva recepcionam a caravana do Selo Unicef, com uma grande concentração na AL-220, em frente à churrascaria Spettus. Em seguida, a caravana seguirá em cortejo pelas ruas centrais da cidade com destino ao Parque Ceci Cunha, onde haverá apresentações culturais, culminando com a entrega do certificado.

Confraternização

Também na manhã desta terça-feira, 12, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arapiraca promove uma confraternização com as crianças assistidas pela entidade. Na oportunidade, será celebrada um missa em ação de graças e oferecido um café da amanhã, tendo como local a concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Na quarta-feira (20), a confraternização tem início às 14 horas, com uma tarde cultural no Parque Ceci Cunha, no centro da cidade. Segundo revela a presidente do CMDCA, Heide Bispo, os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e de organizações não-governamentais (ONGs), a exemplo do Candeeiro Aceso, e de empresários da cidade.

Heide Bispo disse, ainda, que a confraternização dos conselhos da Criança e da Mulher está marcada para a quarta-feira (28), quando haverá uma série de atividades, incluindo a distribuição de cestas natalinas, tendo como local o Acqua Bol Parque Clube.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos