Clique e confira a prova e o gabarito do PSS

O primeiro dia do PSS I da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi considerado tranqüilo, pela organização. Cerca de 40 mil estudantes fizeram as prova referentes à primeira fase do vestibular (PSS I). Eles concorreram a mais de duas mil vagas entre 45 cursos.

As provas aconteceram simultaneamente em Maceió, Penedo, Porto Calvo, Arapiraca, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios.

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), disponibilizou três mil pessoas entre coordenadores, fiscais, doutorandos e pessoal de apoio, em 52 escolas da capital e do interior.

Nesta primeira fase do PSS 2007, as provas serão encerradas nesta terça e quarta-feira, com as provas do PSS 2 e geral; e PSS 3 e geral.

Já as provas da segunda fase acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de janeiro. No dia 7, as provas são: Redação, para todos os inscritos aprovados para a segunda fase; no dia 8, é a vez de Matemática (para o grupo 1), Química (para o grupo 2) e Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (para o grupo 3); já no dia 9, as provas a que os alunos se submeterão são Física (grupo 1), Biologia (grupo 2) e Estudos Sociais (grupo 3).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos