Veja gabaritos e provas da Ufal

Cerca de 40 mil estudantes participaram da primeira fase do vestibular da Universidade Federal de Alagoas, Ufal. As provas foram realizadas no domingo, segunda e nesta terça-feira, em Maceió, Penedo, Porto Calvo, Arapiraca, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios.

A universidade oferece 2.707 vagas, em seus 45 cursos. O curso mais concorrido foi o de Medicina, com 26,5 candidatos por vaga. Já nas cotas, o mais concorrido foi o de Enfermagem (cota feminina). Nas cotas femininas de Física (licenciatura noturno), em que foram oferecidas 4 vagas, não houve nenhum inscrito.

O resultado da primeira fase sairá no dia 29 deste mês e as provas da segunda fase acontecerão nos dias 7, 8 e 9 de janeiro.

No dia 7, as provas são: Redação, para todos os inscritos aprovados para a segunda fase; no dia 8, é a vez de Matemática (para o grupo 1), Química (para o grupo 2) e Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (para o grupo 3); já no dia 9, as provas a que os alunos se submeterão são Física (grupo 1), Biologia (grupo 2) e Estudos Sociais (grupo 3).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos