Teminam amanhã as inscrições para o Vestibular 2007 da Uncisal

A Uncisal encerra as inscrições para o vestibular 2007 amanhã, e oferece um total de 280 vagas distribuídas em quatro cursos de bacharelado e quatro superiores tecnológicos na área de saúde.

Com a finalidade de dar apoio aos candidatos, foi montado um posto de atendimento na Escola Técnica de Saúde Profa. Valéria Hora, situada à Rua Pedro Monteiro, 347, Maceió (AL), no horário das 8h às 19h. Também estão de plantão outros dois postos de apoio, um no município de Penedo (AL), à rua Matheus Ferreira, 44, no bairro Santa Luzia, e outro em Arapiraca (AL), à Praça Bom Conselho, 42 – 1º andar, Centro. Os candidatos têm a opção de se inscrever pela internet pelo site www.vunesp.com.br.

O valor da taxa de inscrições é de R$ 80 para alunos que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou cenecistas de Alagoas e para os treineiros, e de R$ 260 para os demais.

As provas serão realizadas nos dias 14, 15, e 16 de janeiro de 2007, em local a ser divulgado no website da UNCISAL e no da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Fonte: Gabriela Flores

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos