Festejos natalinos levam alegria ao Centro de Maceió

Muita música, animação e diversas atrações culturais estão marcando os festejos natalinos promovidos pela Prefeitura de Maceió no Centro da Cidade. A festa, que começou ontem e termina hoje, com o lema "Um Natal de todas as cores". As atrações se apresentam, até às 19h30 na Rua do Comércio, que recebeu decoração natalina, encantando quem freqüenta o local.

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Marcial Lima, o evento tem com pretensão levar paz e harmonia para o maceioense através da música. "Isso é muito bom, porque a humanidade anda carente de delicadeza e nós queremos deixar nossa mensagem de paz e harmonia a todos", finalizou o presidente.

No primeiro dia, a população pôde fazer compras e aproveitar as atrações culturais diversificadas oferecidas pela Prefeitura, como o pastoril Menino Jesus e a banda Conexão Latina, que alegraram consumidores e comerciantes.

Outra atração é um grupo de coral que, além de se apresentar no palco, circula pelas ruas e entra nas lojas, tornando as compras no Centro ainda mais agradáveis. Hoje se apresentam um grupo de fandango, quatro corais (que cantaram ao mesmo tempo) e a orquestra Sabor da Paixão.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos