Marido de Suzana Vieira é solto e internado em clínica

O soldado Marcelo da Silva, marido da atriz Susana Vieira, foi liberado ontem e, por orientação de uma médica da PM, transferido para uma clínica particular. Já o gerente do motel Queen, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, disse que ainda está impressionado com as reações de Marcelo, preso na madrugada de quinta-feira (21) por agredir uma garota de programa, quebrar uma suíte e resistir à prisão."Ele estava louco, e dizia: ‘eu sou paciente psiquiátrico’ ", relatou Flávio Galdino.

Marcelo da Silva, de 36 anos, está casado há menos de três meses com Susana Vieira, de 62. O advogado da atriz, Sylvio Guerra, informou que terá um encontro nas próximas horas com ela: "A tendência natural é a separação", antecipou o advogado, acrescentando que, por enquanto, Susana não pediu a ele que tome providências legais.

Mordidas

Em depoimento à polícia, a garota de programa que estava com Marcelo contou que acertou um programa no lugar onde trabalha, no Centro do Rio. Por volta de 15h, eles entraram no motel Queen. Marcelo, segundo a garota de programa, não quis manter relações sexuais com ela. Na hora de pagar as contas, por volta das 20h, disse que estava sem dinheiro e que precisava chamar a sua mãe. Ainda segundo o relato da garota, quando a mãe de Marcelo chegou, ele se tornou violento. A prostituta afirmou que foi agredida e levou mordidas.

O gerente do motel contou que Marcelo gritava: "Só saio com a polícia e com o meu advogado. Sou paciente psiquiátrico". Segundo ele, o PM parecia louco. "Suas ações eram contraditórias." O marido de Susana Vieira entrou no hotel dirigindo uma picape Pajero, registrado em nome da firma da atriz.

Os funcionários do motel começaram a desconfiar que o hóspede da suíte tinha problemas quando ele anunciou que estava sendo vítima de uma perseguição e pediu que eles vasculhassem a área do motel. Ao mesmo tempo, a garota de programa berrava que queria sair do quarto e ele não deixava. Em instantes, o soldado começou a quebrar o quarto – o espelho e vários objetos foram danificados. Sem saber o que fazer, o gerente ligou para o 14º Batalhão da PM (Bangu), que prendeu Marcelo e o levou para a delegacia.

Mãe preocupada com filho

O gerente confirmou que a garota de programa ficou ferida nas mãos pelas mordidas de Marcelo. Isso aconteceu quando ela tentou retomar o celular. Disse que a mãe do PM, que assistiu ao lado dele o quarto ser quebrado, parecia preocupada, reclamando que o filho "já deu muito trabalho na vida". Segundo ele, a mulher estava apreensiva também com as repercussões que o caso teria para Susana Vieira.

A conta – duas diárias de R$ 89, mais jantar e cervejas – ainda não foi paga. A mãe do PM prometeu que pagaria as despesas do quarto para evitar um processo, mas, até agora, o hotel não recebeu nada. A suíte já foi periciada e permanece fechada. "Minha atitude foi acreditar na palavra dela, mas até agora nada", reclamou o gerente.

Outra queixa do gerente do Queen é quanto ao movimento do motel. O entra-e-sai de repórteres e equipes de TV reduziu a ocupacão.

Marcelo liberado

A assessoria de imprensa da PM informou que o soldado Marcelo foi transferido para uma clínica particular por orientação de uma médica do Centro de Qualificação de Pessoal de Segurança da Polícia Militar (CQPS), em Sulacap, na Zona Oeste da cidade, onde é lotado e estava detido administrativamente.

O tenente-coronel Aristeu Leonardo explicou que a prisão administrativa por 72 horas é uma medida padrão na corporação. "É um problema pessoal, se ele fosse civil estaria solto", justificou o militar.

Susana com a família

O advogado Sylvio Guerra disse que a prioridade de Suzana Vieira é ficar com os parentes, que chegaram há pouco de Miami, onde vivem. Ela se recupera do choque diante do episódio ao lado do filho Rodrigo, da nora Luciana e dos netos Bruno, 9, e Rafael, 10.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos