Paolla Oliveira nega affair com João Baldasserini, de ‘Felizes para sempre?’

Segundo a publicação, o clima entre os atores teria começado nos bastidores da gravação do programa global, que foi gravado em Brasília no ano passado.

Ag. NewsPaolla e Joaquim encerraram relação

Paolla e Joaquim encerraram relação

A assessoria negou neste sábado (7) que o ator João Baldasserini, com quem Paolla Oliveira contracenou na série "Felizes para sempre?", tenha sido pivô da separação atriz com Joaquim Lopes. A informação de que Paolla e João estariam vivendo um affair foi divulgada hoje pelo jornal Extra.

Segundo a publicação, o clima entre os atores teria começado nos bastidores da gravação do programa global, que foi gravado em Brasília no ano passado.

A assessoria da atriz diz que não procede o envolvimento entre os dois colegas e reafirmou que a separação entre Paolla e Joaquim foi amigável.

Separação
A notícia do fim do relacionamento de quase 6 anos de Paolla e Joaquim foi dada inicialmente pelo colunista Leo Dias, no TV Fama. O fim foi amigável e o casal afirma que mantém uma relação de respeito e admiração ao fim do casamento.

Segundo Leo Dias, a decisão do casal de terminar aconteceu há 15 dias. Eles tentaram evitar exposição enquanto a atriz estava no ar com a minissérie, que fez sucesso. A decisão final de terminar veio de Paolla.

O casal se conheceu durante as filmagens de "Uma professora muito maluquinha". Na época, Joaquim namorava Thais Fersoza, com quem chegou a casar, mas se separou dois meses depois da lua de mel.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos