Laís emociona em programa: ‘sonho agora é banho sozinha’

Participação de Lais Souza comoveu telespectadores do Altas Horas.

Daniel Ramalho/AGIF/Gazeta PressParticipação de Lais Souza comoveu telespectadores do Altas Horas

Participação de Lais Souza comoveu telespectadores do Altas Horas

Vítima de um grave acidente de esqui antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi 2014, Laís Souza luta para recuperar os movimentos. A ex-ginasta lamentou a dependência que passou a ter para executar os afazeres do cotidiano e disse sonhar com a possibilidade de tomar banho por conta própria.

"Hoje, meus sonhos mudaram. Antes, sonhava com um carro, uma casa, uma medalha. Eu diria que agora meu sonho é tomar um bom banho sozinha. Tenho sonhos menores, mas que são mais difíceis de realizar", afirmou Laís Souza em entrevista ao programa Altas Horas da Rede Globo.

A participação da atleta provocou comoção no Twitter e no próprio programa, onde foi aplaudida de pé.

Como ginasta, ela participou dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Pequim 2008. Quando sofreu o acidente, treinava para disputar a edição de inverno do evento na modalidade esqui aéreo. Acostumada com a rotina de competidora, ela tem dificuldades para se adaptar à nova realidade.

"Não é fácil ficar tão dependente. Eu, que era atleta, gostava de aventura, estava sempre na academia, nos ginásios. É difícil ter que estar paradinha assim. O acidente foi bem feio. Realmente, a gente nunca imagina que pode acontecer conosco", declarou.

Laís demonstrou bom-humor e arrancou risos da plateia durante sua participação no programa Altas Horas. Apesar da situação delicada, ela procura manter o otimismo e confia na evolução do tratamento baseado em células-tronco para recuperar os movimentos.

"Não estou sempre bem, às vezes fico mal. Tenho sempre a preocupação de tentar salvar o dia. Se estou meio mal de manhã, penso em fazer o melhor para que possa recuperar esse dia. É a cabeça e o que você fala que mandam", explicou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos