Jovem tem a perna decepada após colisão entre moto e carro na AL 215

Regis Tenorio/CortesiaRegis Tenorio/Cortesia

Uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta e um veículo modelo Gol de cor prata, ambos de placas não divulgadas, deixou duas pessoas feridas em estado grave na rodovia estadual AL 215, no trecho entre as cidades de Boca da Mata e Anadia.

O choque foi registrado na localidade conhecida como ‘Ladeira do Zé Damaso’, e deixou feridos Ítalo da Silva Roberto, de 25 anos, e Alexandre da Silva, 36 anos, residentes na cidade de Boca da Mata. A colisão ocorreu por volta das 20h.

A força do impacto decepou a perna de uma das vítimas (Ítalo), e mesmo com a ajuda de várias pessoas, o membro do rapaz só foi encontrado quase um hora após o acidente.

A segundo vítima (Alexandre), foi socorrida e encaminhada a Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já o condutor do Gol não sofreu ferimentos e não foi encontrado no local para comentar o acidente.

A ocorrência foi registrada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Boca da Mata, que realizou os primeiros levantamentos do acidente.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos