Colisão entre duas carretas deixa um ferido na BR-423 em Água Branca

Radar89Radar89

Uma colisão envolvendo duas carretas foi registrada na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h30, em um trecho da BR-423 conhecido como Maria Bode, zona rural de Água Branca. Um dos veículos envolvido no acidente só foi retirado da rodovia federal seis horas depois do sinistro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto de Carié, José Antônio Ferreira, de 48 anos, conduzia uma carreta de placa NYQ-9390/PE quando – possivelmente – cochilou ao volante e colidiu com a traseira do outro veículo de placa FQD-1015/SP que teria reduzido a velocidade para passar em uma lombada.

Com o impacto, José Antônio, natural do Estado de Pernambuco, sofreu algumas escoriações e teve que ser socorrido para Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Seu último boletim médico divulgado às 00h30 desta quinta-feira (12) informava que estava apenas em observação e seria liberado nesta manhã.

A carreta de José Antônio ficou com a frente da cabine parcialmente destruída e – após quase seis horas obstruindo a via – foi removido por um guincho.

Fonte: Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos