Polícia prende dupla acusada de tráfico de cocaína no Sertão

Cortesia PMALCortesia PMAL

Uma denúncia anônima levou policiais militares até dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Sertão Alagoano. As prisões foram realizadas por policiais do 7° BPM e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Santana do Ipanema e comandada pelo capitão Winston Santana, mas se deu no município de Pão de Açúcar.

Na versão do capitão, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um traficante conhecido como ‘Tino Baby’ iria comprar cocaína em uma região conhecida como ‘Niterói’ (SE), e que faz divisa com Pão de Açúcar, em Alagoas.

A polícia interceptou o veículo em que estava Tino Baby, um Fox, de cor prata e placas OHH-6531. Mas a abordagem policial só foi feitas depois que o comparsa de Tino atravessou a balsa, onde era aguardado pelo traficante.

No carro foram encontrados 80 gramas de cocaína em pinos, além de R$ 1.380. Tino e seu comparsa João Paulo dos Santos, de 32 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) de Santana do Ipanema, onde foram atuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: *Com informações do Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos