Sargento acusado de sequestrar o filho é preso pela Oplit

Garoto está desaparecido desde julho do ano passado.

Arquivo PessoalGaroto está desaparecido desde julho do ano passado.

Garoto está desaparecido desde julho do ano passado.

Uma denúncia anônima levou policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) até um sargento reformado acusado de sequestrar o filho há cerca de um ano. A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira, no Juizado de Menores, no bairro da Pajuçara.

Segundo informações confirmadas pela polícia, Ezequias César da Rocha estava dentro teria sequestrado o filho que está desaparecido há um ano. A denúncia dava conta de um homem dentro do Juizado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio qualificado.

A delegada Simone Marques, que dava plantão na delegacia contra de crimes contra a criança e o adolescente deve investigar o caso.
O sargento reformado foi levado para a Central de Flagrantes, em Mangabeiras, onde prestou esclarecimentos e se negou a informar o paradeiro da criança. O acusado tentava regularizar uma pendência relativa à uma pensão a que teria direito, quando foi denunciado. Ezequias só deve revelar onde está o filho Rhuan Rocha, de sete anos, em juízo.

Em seguida, o acusado realizou o exame de Corpo de Delito, no IML e seguiu para a Casa de Custódia.

A mãe do menor, a contadora Marcela Lima da Silva, 33, diz esta separada do sargento há cinco anos e que tem uma medida restritiva contra ele.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos