Internauta flagra jovens lavando veículo e tomando banho em chafariz em praça

Guarda Municipal realizou abordagem, mas veículo não pode ser recolhido.

Alagoasweb/ReproduçãoImagens mostram duas pessoas lavando carro e tomando banho

Imagens mostram duas pessoas lavando carro e tomando banho

Uma cena protagonizada por dois jovens na madrugada da última quinta-feira (12), deixou indignados moradores das imediações da Praça Padre Julio de Albuquerque (Praça da Matriz), no Centro de São Miguel dos Campos.

Depois de colocar o veiculo, uma VW Parati, placa BGR-7126/AL, em cima da praça, os jovens tomam banho no chafariz e lavam o carro, como se estivessem em uma área de lazer, sem levar em conta o perigo das instalações elétricas e da água sem o devido tratamento.

“Essa não é a primeira vez, isso vem ocorrendo há vários meses, isso a poucos metros da Delegacia Regional”, comentou um morador, dizendo que na noite do ocorrido acionou a Polícia Militar.

A Guarda Civil Municipal também recebeu a denuncia, e após investigar conseguiu identificar e localizar a Parati, “o veículo foi encontrado, mas não está sob nossa responsabilidade às autuações de trânsito, então repassamos o caso a SMTT”, esclareceu um dos inspetores da GM miguelense.

Na manhã deste sábado (14), mais uma vez os moradores flagraram um grupo de menores tomando banho no chafariz, a Guarda Municipal foi mais uma vez acionada, mas ao chegar no os infratores conseguiram evadir.

Internauta flagra jovens lavando veículo e tomando banho em chafariz de praça em São Miguel sociais e já chegaram ao conhecimento da polícia.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos