Prefeitura de Maragogi entrega novos fardamentos aos servidores da limpeza pública

Ascom MaragogiAscom Maragogi

A Prefeitura Municipal de Maragogi, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Serviços Públicos, entregou aos garis do município um novo fardamento e equipamentos de proteção para o exercício de suas funções no recolhimento dos resíduos, realizado diariamente.

O novo fardamento conta com calças largas e camisas, que além de protegerem do sol, também não aderem ao corpo, e um boné, que garante que a cabeça e rosto não fiquem expostos ao clima quente.

Além disso, foram adquiridos e instalados novos containers para coleta de lixo, distribuídos em diferentes pontos do município. De acordo com o secretário Rildson José, o objetivo é evitar o já tradicional acúmulo de lixo pelas ruas e manter Maragogi limpa, não somente na temporada, mas durante todo o ano. “O vestuário adequado é muito importante para proteger e cuidar da saúde desses profissionais que zelam pela limpeza pública e melhoram o aspecto urbanístico do nosso município, além disso, a instalação dos containers auxiliará na manutenção da limpeza”, destacou.

Fonte: Ascom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos