Ciods registra três homicídios e cinco tentativas nas últimas 24 horas

As últimas 24 horas, o que corresponde ao segundo dia de carnaval, foi considerado sangrento na grande Maceió. O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou pelo menos três homicídios e cinco tentativas.

Na tarde deste domingo, 15, o Ciods registrou dois homicídios no bairro do Clima Bom e um ferido.

Segundo o relatório do Ciods, próximo a base comunitária do Osman Loureiro, Elisandra Soares, idade não informada, foi atingida com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Uma segunda pessoa foi ferida na região da mão esquerda Luiz Diego Gonçalves da Silva, 23 anos. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda no Clima Bom, o Ciods registrou o homicídio de Davi Cândido de Lima Santos, 26 anos. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região das costas.

Na noite do domingo, Rafael Monteiro dos Santos, 28 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. O crime foi registrado próximo ao terminal de ônibus do bairro do Prado.

Ainda de acordo com o relatório, foram detidos, sob a acusação de ser os autores do crime, Edson Batista dos Santos, 51 anos, e César Caetano Alves Filho, 42 anos. Com eles teriam sido apreendidos três armas de fogo e munições. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Atentados

Ainda de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) outras cinco tentativas de homicídios foram registradas nas últimas 24 hroas.

De acordo com o relatório, Jaldeir Gomes dos Santos, 24 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna. A tentativa foi registrado próximo a balança do peixe no Centro de Paripueira.

Próximo a casa lotérica do Francês, em Marechal Deodoro, Vanderlei Lucena de Oliveira, 49 anos, foi agredido a pedradas na região da cabeça. Ele foi socorrido para o HGE e seu estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com o relatório, Wesley da Silva Calado, 19 anos, foi baleado na região da perna. O atentado ocorreu na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho.

Já na Vila Saem, no bairro do Farol, Marcelo José da Silva, 40 anos, foi atingido por golpes de faca na região do abdômen. Também vitimado com arma branca, Josemir Ramos da Conceição, 45 anos, foi vitimado por trás da Caixa Econômica Federal do Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos