Após sete dias de folia, Maragogi encerra festejos de Momo

Ascom/MaragogiMaragogi encerra festejos de Momo

Maragogi encerra festejos de Momo

O carnaval chegou ao fim e Maragogi se despediu da folia momesca com os tradicionais blocos dos Caseiros e Bacalhau na Madeira, percorrendo as principais ruas do município nesta quarta-feira de cinzas. Durante sete dias de festa, diversas atrações animaram as ruas da cidade em blocos e shows realizados na praça de eventos.

Em uma parceria público-privada da Prefeitura com a empresa Razzon, a estrutura do carnaval, contou com um portal de entrada com seguranças e várias saídas de emergência, além de uma cervejaria unificada, camarote privativo, acesso para deficientes físicos, posto médico e PM-box.

Durante todos os dias de folia, foram acionados homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal, além de efetivos da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Cultura, Turismo, Saúde, Comunicação, Educação, Meio Ambiente e de Assistência Social. De acordo com o Capitão do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Eliezer Lisboa, apesar do grande número de foliões, tudo ocorreu dentro da normalidade prevista.

Acompanhado de toda a família, esposa, mãe, netos e cinco irmãos, o brasiliense Jorge Gonçalves, 38 anos, se disse impressionado com a organização e estrutura da festa. “Estão bem policiados, com assistência aos foliões, o ambiente é familiar, e o mais importante, é muito divertido, voltarei em outras ocasiões, com certeza” afirmou.

Feliz com o resultado do carnaval, o Prefeito Henrique Madeira destacou que o balanço da festa foi muito positivo. "A alegria é a marca do nosso Carnaval. Agradeço aos maragogienses pela excelente recepção aos milhares de visitantes e a todos que deixaram suas casas nesse período de festa pra brincar em Maragogi. Apesar de todos os obstáculos, conseguimos fazer um Carnaval lindo em clima de muita paz e diversão”, concluiu.

Fonte: Ascom/Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos