Manutenção vai paralisar parcialmente o sistema coletivo antigo do Agreste

O sistema coletivo antigo do Agreste vai ser paralisado parcialmente por 72 horas, começando na madrugada (4h) deste sábado (21) e se prolongando até às 4h da próxima terça-feira (24), a partir de quando o abastecimento começará a ser restabelecido.

O motivo da paralisação é a manutenção de estações de tratamento de água e adutoras e recuperação e substituição de equipamentos. O serviço tem por objetivo ampliar o fluxo de água e garantir o abastecimento.

A interrupção vai afetar os municípios de Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande, além da parte baixa de Arapiraca (bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão).

Os serviços serão executados pela empresa CAB Águas do Agreste, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Casal.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos