‘Lata Velha’ do Caldeirão do Huck terá edição em Coruripe

Divulgação'Lata Velha' do Caldeirão do Huck terá edição em Coruripe

‘Lata Velha’ do Caldeirão do Huck terá edição em Coruripe

O apresentador Luciano Huck estará de volta a Alagoas na próxima semana. Seu destino agora é a cidade de Coruripe, localizada no Litoral Sul do Estado, onde irá gravar um dos quadros de maior audiência do programa Caldeirão do Huck: o Lata Velha. O informação foi divulgada nesta tarde pelo prefeito da cidade, Joaquim Beltrão, em seu perfil oficial no Facebook.

A produção do programa, que vai ao ar nas tardes de sábado na TV Globo, chegará ao município na próxima quinta-feira, dia 26, para fazer uma seleção de ‘carros velhos’.

O prefeito anunciou que a seleção de participantes será no Estádio Municipal Gerson Amaral. "Se você é apaixonado por sua Lata Velha, não vende, não troca e não empresta de jeito nenhum, leve seu carro que tem placa de Coruripe até o estádio, a partir das 8:00 da manhã. Vale trazer toda prova de amor que você tiver para mostrar sua paixão pelo possante. Se você tiver alguma habilidade artística ou uma boa história pra contar estaremos esperando você!”, diz a postagem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos