BBB15: Fernando vence prova de resistência e é novo líder

TV GloboTV Globo

A prova de resistência que começou na noite da última quinta-feira (20) finalmente chegou ao fim, na manhã desta sexta (20), após quase 12 horas. Fernando é o novo líder da casa.

Ele e Angélica estavam na disputa individual há várias horas, depois da desistência de todos os demais participantes do reality.

A briga era ainda mais acirrada pelo fato de ambos serem de grupos opostos na casa: Fernando já declarou, em conversa com outros brothers, que pretende mandar Angélica para o Paredão. "Fernando, vou te abandonar. Parabéns, você é o novo Líder. Boa sorte", disse a sister antes de apertar o botão.

Esgotado, ele comemorou pulando na piscina.

Entenda a prova
Diferente das provas anteriores, todos os brothers puderam participar desta disputa.

Inicialmente, cada um escolhia o número que queria representar. Em seguida, eles foram divididos em duplas, mas com um detalhe: ninguém sabia quem seria seu par.

Com isso, ao desistir, automaticamente o participante eliminaria sua dupla ‘oculta’. Içados por um cabo, eles tinham que se manter sentados em uma cadeira suspensa, o máximo de horas que conseguissem.

Algumas discussões marcaram a noite; além da dificuldade física, alguns brothers não deixaram as provações de lado.

Tamires foi a primeira a deixar a disputa, eliminando Adrilles, que era o seu par. Na sequência, Amanda também apertou o botão e desistiu da prova, eliminando Mariza. Cézar foi o terceiro a deixar a cadeira suspensa, e acabou tirando Talita da briga pela liderença.

Por fim, Rafael não aguentou, após quase nove horas de prova. Com isso, excluiu seu par, Luan, e deixou apenas Angélica e Fernando na disputa individual.

A conquista de Fernando já virou Trend Topics no Twitter, com a hashtag #FernandoLider.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos