Caminhão tomba em ribanceira na BR 101 na Ladeira do Varrela

Via AlagoasAcidente na BR 101 na Ladeira do Varrela

Acidente na BR 101 na Ladeira do Varrela

Um acidente grave por pouco não terminou em tragédia, neste sábado, 21, na rodovia BR-101, na localidade conhecida como Ladeira do Varrela, próximo ao município do Pilar.

O condutor do caminhão modelo Ford Cargo 2422, com placas MKK-1509/Braço do Norte (SC), Manuel de Paula, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de outro caminhão na contramão. Ele conta que seguia de João Pessoa (PB) para Salvador (BA) e nesse trecho, se deparou com um caminhão que subia a Ladeira do Varrela, no sentido Maceió, e decidiu pegar a contramão para fazer uma ultrapassagem.

O caminhoneiro afirma que não lhe restou outra alternativa senão desviar o caminhão para sua direita, na direção de uma ribanceira. O caminhão caiu a cinco metros de altura e por sorte o caminhoneiro sobreviveu.

O condutor que provocou o acidente fugiu do local. Um popular que seguia logo atrás e também é caminhoneiro ofereceu ajuda à vítima e rapidamente seguiram em perseguição ao caminhoneiro.

Populares não perderam tempo e logo se aproximaram para saquear a carga de “marmitex de isopor”. A PRF esteve no local para tomar as devidas providências e prestar auxílio ao condutor.

Fonte: *Com Via Alagoas

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos