Incêndio assusta moradores de Palestina; Veja galeria de imagens

Blog Fagno Pinto/CortesiaO CB não sabe informar ainda o que poderia ter provocado o incêndio. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias.

O CB não sabe informar ainda o que poderia ter provocado o incêndio. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias.

Um incêndio de grandes proporções por pouco não terminou em tragédia na noite desta terça-feira (24), na cidade de Palestina, situada a 222 quilômetros da capital alagoana. Um mercadinho foi tomado pelas chamas que começaram no interior do estabelecimento e consumiram rapidamente as mercadorias.

O dono do mercadinho relatou que a tragédia poderia ter sido maior em virtude de botijões de gás comercializados dentro do estabelecimento. Um caixa eletrônico também foi consumido pelas chamas, debeladas somente depois da chegada do Corpo de Bombeiros. Prédios vizinhos foram avariados e deverão passar por avaliação.

O CB não sabe informar ainda o que poderia ter provocado o incêndio. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias.

Testemunhas acreditam que um curto-circuito pode ter provocado o incêndio. “A eletricidade oscilou o dia todo. Perto das 15h houve uma queda no fornecimento da região”, conta uma testemunha que preferiu não e identificar.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 9° GPM (Santana do Ipanema) foram acionadas. Nove homens foram deslocados, cinco na viatura para combate a incêndio e quatro no resgate móvel. Não há registro de mortos ou feridos.

Fonte: * Com informações do blogueiro Fagno Pinto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos