PM apreende maconha e crack em Santana do Ipanema

Alagoas na Net/CortesiaMaterial apreendido com a acusada

Material apreendido com a acusada

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 7º BPM em Santana do Ipanema prenderam na noite desta segunda-feira (2), uma mulher acusada de tráfico de drogas no bairro do Artur Moraes. Os policiais encontraram maconha, pedras de crack, além de dinheiro e alguns celulares dentro da casa da moradora.

De acordo com dados passados pela guarnição da PM, a abordagem aconteceu por volta das 18h, no momento em que a equipe buscava suspeitos de assaltarem uma joalharia da cidade. Ao se dirigirem até uma residência localizada na “antiga Rua da Matança”, os policiais localizaram os entorpecentes.

Foram apreendidos 215 gramas de maconha, 185 pedras de crack, três celulares e uma quantia de pouco mais de R$ 850. Ao realizar o flagrante, a polícia deu voz de prisão a proprietária da residência, identificada como Rosivânia Pereira da Silva, de 20 anos.

A equipe da PM encaminhou a acusada até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi realizado o auto de prisão. O delegado regional, Fábio Costa deverá ficar a cargo deste inquérito. Rosivânia se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos