Desistente do BBB15, Tamires tem reencontro emocionante com a filha

'Se não tivesse bebido, não teria acontecido'

Gshowtamires_filha2

Tamires, que desistiu do BBB15 no último domingo (8), conversou com Ana Maria Braga e contou tudo sobre os motivos de sua saída da casa. A cirurgiã-dentista revelou que sua permanência no confinamento chegou ao limite e que um dos motivos da desistência foi a situação por que passou com Rafael, na Festa Magia.

 “Se não tivesse bebido, não teria acontecido. Foi o que mais pesou pra mim”, desabafou. Para compensar um pouco a tristeza que a paulista estava sentindo, a apresentadora do Mais Você preparou uma bela surpresa: promoveu o reencontro entre a ex-sister e sua filha Maya, de 3 anos. “O melhor presente”, disse Tamires, emocionada.

A morena também confessou que estava com muita saudade da família e que ter descontado todas as suas angústias na comida – fazendo-a engordar cinco quilos durante o confinamento –  abalou ainda mais seu emocional: “A autoestima sempre foi um problema para mim”. Sobre seus constantes choros na casa, a ex-sister contou que não é assim do lado de fora. “Normalmente sou muito animada, estou sempre feliz, fazendo brincadeira. Lá eu sentia que estava muito quieta, dormindo muito”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos