CSA e ASA abrem decisão do 1º turno com empate tímido e sem gols

Azulão Net - CSA10995567_721780927938391_596557034948216999_n

Azulão Net – CSA

Parece que os confrontos amistosos, onde CSA e ASA fizeram 14 gols em dois jogos esgotaram o estoque para a temporada oficial. Esta foi a impressão deixada pelos dois clubes no primeiro jogo da final da Copa Alagoas.

O empate sem gols no Estádio Rei Pelé mostrou que a segunda e decisiva partida vai apontar o campeão. Mesmo neste cenário econômico, pelo fato de jogar em casa e propor a maior parte do jogo, o CSA esteve mais próximo da vitória.

Em pelo menos duas oportunidades, Reinaldo Alagoano esteve perto de marca contra o alvinegro.  No primeiro lance Márcio Lima deu uma assistência, o goleiro Marcão catou borboleta e bola sobrou para Reinaldo, ele dividiu espaço com Lucas Bahia, chegou a cabecear para o gol livre, mas a bola explodiu na trave.

O segundo lance teve a participação de Rafael Granja que chutou para uma ótima defesa de Marcão, no rebote, sem o ângulo ideal, Reinaldo colocou por cima, bem distante da meta defendida por Marcão.

Com o resultado do primeiro jogo, as duas equipes irão rigorosamente iguais. No domingo, em Arapiraca, um novo empate levará a disputa do título para a cobrança dos pênaltis.

Ficha Técnica

CSA 0 x 0 ASA

Campeonato Alagoano – Copa Alagoas – Decisão – 1º Jogo

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (ESP1-CBF)

Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora (CBF) e Wladson Michelângelo (CBF)

4º e 5º Árbitros: Denis Ribeiro Serafim (FAF) e Brigida Cirilo (FAF)

Renda: R$ 165.215,00  Público: 10.009 (com 8.765 pagantes)

Cartões Amarelos: Gabriel, Kaique (ASA) Sorin, Rafael Granja (CSA)

Equipes:

CSA: Jefferson, Márcio Lima, Breno, William Thuran e Paulinho; Pierre, Sorim, Elyeser (Marcos Antonio) e Elvis (Rafael Granja); Afonso (Damião) e Reinaldo Alagoano

Técnico: Nedo Xavier

ASA: Marcão, Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal e Max Carrasco, Didira (Uederson) , Alex Henrique (Everton), Marlon e Valdanes

Técnico Vica

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos