Operação pente-fino prende acusados em crimes em Delmiro Gouveia

Duas pessoas foram detidas durante a operação.

Dupla foi levada para a delegacia de Delmiro Gouveia.

Dupla foi levada para a delegacia de Delmiro Gouveia.

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Delmiro Gouveia, resultou na prisão de dois homens acusados de participação no tráfico de drogas naquela região e também de latrocínio (roubo seguido de morte).

A operação, denominada pente-fino, é feita em parceria com as polícias Civil e Militar e ocorre nos bairros Novo e Eldorado.

Foram detidos José Balbino dos Santos, de 46 anos, flagrado com uma quantidade ainda não divulgada de maconha e Bruno Cavalcante Lima, de 20 anos, acusado de matar o vigilante Cícero Simário Vieira Santos, morto em sua casa na Rua Adolfo Santos, no bairro Eldorado, em agosto do ano passado.

O delegado daquela regional, Rodrigo Cavalcanti, confirmou que está é a terceira vez que Balbino é detido em menos de dois anos, sempre por envolvimento com o tráfico.

Já Henrique, além de responder pelo assassinato do vigilante, é acusado de ter assassinado um ex-vigilante durante um assalto a um posto de combustíveis junto a um comparsa identificado como Prayson Pereira Lima, de 33 anos, foragido. Na ocasião, eles teriam roubado a moto da vítima.

Fonte: *Com informações do Radar 89

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos