Operação no sertão alagoano recupera veículo roubado e apreende documento falso

Ação fez parte da Operação Divisas

Nucom PRFVeículos rouabdo recuperado01

Agentes das Polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar (PM) e Civil (PC) realizaram, na madrugada desta quinta-feira (12), ações de combate à criminalidade no sertão alagoano. Batizada de Operação Divisas, a ação desta madrugada recuperou um veículo roubado e apreendeu um documento falso na BR 423, em Delmiro Gouveia/AL.

 Por volta da meia-noite, no km 100 da BR 423, em Delmiro Gouveia/AL, os agentes das políciais abordaram um Nissan Livina com placa de São Paulo. No momento da verificação da documentação do veículo, os policiais descobriram que tratava-se de um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso.

Além do documento falsificado, foi constatado que a numeração do motor do automóvel estava adulterada e que, na verdade, o carro era roubado. De acordo com o registro, o carro havia sido roubado na cidade de Itanhaem/SP, em agosto do ano passado.

O Condutor, de 28 anos, e o passageiro, de 37, que já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.  

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos