Após denúncia de apropriação, prefeito reage com xingamentos

Prefeito chamou promotor de "canalha" e "mequetrefe."

Reprodução FacebookPrefeito retirou post após repercussão

Prefeito retirou post após repercussão

O prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho, alvo de denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), por apropriação indébita e outros crimes de responsabilidade reagiu às acusações chamando o promotor Anderson Claudio de “canalha” e “mequetrefe”. O prefeito usou sua página pessoal no Facebook para mostrar sua insatisfação com a denúncia. Os posts, no entanto, foram apagados após a repercussão.

Segundo a denúncia do MP, o gestor teria causado prejuízo ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de quase R$ 500 mil. Ainda de acordo com o MP, a ação penal tomou como base uma auditoria realizada pelo Ministério da Previdência Social, que, após concluir o levantamento, encaminhou-o ao MPE apontando diversos procedimentos irregulares naquele ente federativo.

Em meio às agressões contra o promotor, Flaubert Filho afirma que deixou de repassar o recurso para assegurar a folha de pagamento dos ativos e que os recursos já foram devolvidos. Ainda no Facebook é possível observar manifestações favoráveis de correligionários do prefeito de Viçosa.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o promotor atacado, mas ainda não obteve êxito.

Veja também

Ministério Público denuncia prefeito de Viçosa por crime de apropriação indébita de quase meio milhão de reais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos